foco nos diferenciais competitivos através da inovação;
Cultura Empresarial CTI Fracht
A cultura organizacional da CTI Fracht é composta por práticas, hábitos, comportamentos, valores éticos e morais, além das políticas internas aplicáveis. Para garantir um melhor clima organizacional tem os seguintes pilares:
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Valorização
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Senso de Dono
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Empatia
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Respeito
Planejamento Estratégico Sustentável 2022-2027
O Modelo de Gestão aplicado a CTI Fracht leva em consideração a implicação em temas que exigem transformação complementares aos fatores econômicos, prezando por uma gestão comprometida com os aspectos ambientais, sociais, de governança (ESG), saúde e segurança ocupacional. Nesse intuito, definimos quatro pilares principais para promover nosso Planejamento Estratégico de Sustentabilidade:
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Contexto social;
Promover a inclusão social e garantir o RESPEITO e EMPATIA no desenvolvimento socioeconômico. Compreendemos que este aspecto está relacionado com a garantia da capacidade de desenvolvimento para todos os indivíduos, independentemente de sua raça, cor, gênero, sexualidade, religião e condição socioeconômica. Como desenvolvimento profissional, nos comprometemos com o combate à fome, promoção da educação de qualidade e segurança para o desempenho das atividades com equidade.
Alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
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Contexto econômico;
Proporcionar aos nossos colaboradores a cultura de SENSO DE DONO, conscientizando e engajando nossas equipes aos riscos e oportunidades em nossas atividades. Compreendemos que o contexto econômico é um sistema complexo e multifatorial, tendo a saúde e bem-estar como fator impulsionador e alvo estratégico de desenvolvimento econômico, tal qual evidenciado em produções como o relatório Lalonde e a Carta de Ottawa. Fomentar estratégias de parcerias, com vantagens multilaterais e prezando pelo RESPEITO e EMPATIA nas relações profissionais, e conscientização para o consumo.
Alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
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Contexto ambiental;
Proporcionar engajamentos aos clientes e parceiros à VALORIZAÇÃO nos negócios de impacto positivo que incentivam o desenvolvimento socioambiental. Considerar o comprometimento com as pautas ambientais como estratégia social e comercial, demonstrando o empenho organizacional com a construção de uma governança crítica, engajada e envolvida com a sustentabilidade do negócio, nas suas diversas dimensões.
Alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
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Contexto Saúde e Segurança Ocupacional.
Corroborando com a ideia de que a saúde e a VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL são relações bio-psico-sócio-espírito-ambiental, objetivamos proporcionar aos colaboradores um ambiente seguro e saudável, trabalhando aspectos como estados de adoecimento, estilo de vida saudável, promoção e prevenção de saúde de maneira holística e integral. A preocupação com a saúde não se resume apenas ao estabelecimento de ideias e filosofias, mas compreendemos que é a soma de esforços coletivos, uma rede de ação para promover vida.
Alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Seção dos Valores:
Missão: Proporcionar inovação e sustentabilidade na movimentação de cargas dos nossos clientes, agregando valor e fornecendo um ambiente inclusivo e acolhedor aos nossos colaboradores e parceiros.
Visão de futuro: Ser referência no mercado em que atuamos, mantendo o crescimento sustentável a nível nacional e internacional, com foco na melhoria contínua no atendimento aos nossos clientes.
Princípios e Valores:
Inovação na solução dos processos:
Capacitação e bem-estar profissional:
foco na qualidade de vida e bem-estar e dos colaboradores;
Crescimento sustentável:
foco nas ações socioambientais de bem-estar social, garantindo o crescimento econômico;
Inclusão e representatividade:
foco nas oportunidades de inclusão causando impactos positivos na evolução da sociedade.